quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sobre as colaboradoraaaas...

E aí galera??
Tudo certo??

Bom, hoje venho falar do porque tenho 3 colaboradoras no meu blog e de como elas me ajudam!

Seguinte:
A Vivi:

É tipo, minha mega amiga há anooos, desde 2005 e ela também adooora uma make, então, ela vem colaborar nesse sentido ae. Ela vai trazer vídeos tutoriais de make, resenhas e o que mais ela quiser. Só não se sabe a frequencia com que ela poderá postar, porque ela trabalha e a vida dela é corridinha, mas na medida do possível, ela trará news para nós aqui. Minha meeega amiga/sister SEJA BEM-VINDA!
A fofa aceitou de prontidão fazer parte do blog, AMIGA LINDA!

A Juuuuuu:
Minha meega amiga também, desde 2009, grande parceira das minhas maluqices e a responsável técnica (digamos assim) por todas as mudanças que eu invento aqui (siiim, ela vem e faz acontecer pra mim =D )...Aceitou desde sempre me ajudar com essas coisas de blog, que eu não entendo muito e ela manja horrrrooooores. Então, ela quem entitulou o blog (pq eu n sabia qual nome dar) e ela que me ajudou a escolher onde eu faria ele. Siiim, ela me ajudou e ajuda muito!! Ta sempre prontaaa pra me ajudar, logo, ela colabora com a funcionalidade do blog!! Seja meeeeeeeeeeeega bem-vinda!!! ♥

E, a Floriiiiiiiiiiiiiiinha:

Rááá, essa me ajuda com as fotitas, é ela quem diz: - essa ta boa, - essa não vai dar certo, - essa ta feia...ela quem me ajuda com quase tooodas as fotos e com zilhões de auxilios, como por exemplo, se o blog tá bonito, se posto tal make em tal dia, se refaço o vídeo e a make, se a luz e a cor do vídeo ta boa, enfim, ela é a que ajuda com tudo relacionado a imagem!!!
Conheço essa riqueza desde 2009 e que seja meeega BEEEEM-VINDA tb!
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! ♥

E é isso aí!!
Queria apenas dar um parecer sobre o motivo de terem surgido 3 colaboradoras!!!

Um mega beijooo pra vocês e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário