sábado, 16 de junho de 2012

Resenha: Iluminador Facial Mary Kay

E aí galera???
Hoje, eu venho falar do iluminador facial da Mary Kay, que na verdade eu uso como corretivo (de dia), porque ele tem uma cobertura leve e não craquela.
Nas fotos abaixo, vocês vão conseguir ver legal.

Ele:







Ele é uma canetinha que tem um pincelzinho na ponta, aí vc gira embaixo e o produto sobe para o pincel e você passa no lugar desejado.

Agora as fotos do antes e depois pra vocês verem o resultado.


Sem ele:






Nessaa foto, eu to só com a base Dream Mousse da Maybelline que cobre razoavelmente bem.

Agora, COM ele:


Eu acho esse produto fantástico pra ser usado como corretivo para durante o dia. Se quiser usar a noite vai ter q passar bastaaante produto e aí pode ser que ele craquele. E, claro, quem tiver pouca olheira, vai se dar super bem com ele.
Ele é ótimo, dura tranquilamente o dia todo. Amei!

E, é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijos pra vocês e um excelenteee final de semana. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário