segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resenha: Base em pó Mineral Mary Kay

E aí galera???
Como foram de final de semana??

Então, hj eu venho falar da base em pó mineral da Mary Kay, que é simplesmente diviiina!!!






Ela vem sem o pincel, mas eu recomendo que quando forem comprá-la, compre o pincel também, porque, o efeito que ele deixa, é espetacular. Por causa do corte reto que ele tem, ele espalha por igual, fica uma cobertura perfeita.

Apesar dela ser base em pó e meio que dispensar o uso de uma outra base, eu uso ela tanto como base em pó (só ela) como com base líquida e de ambos os jeitos fica lindissimo!

Olhem o acabamento que isso dá na pele!!!!

Sem a base:


Com a base:


Eu tenho loucura por essa base em pó, pq além de cobrir suuuper bem, ela deixa a pele suave, sedosa e absurdamenteee macia, ela deixa aquele ar de quem não está com nada na pele e que tem uma pele fabulosa!!É um escândalo de boa!

Realmente, eu super indico, é uma base escandalosamente boa e tem uma durabilidade excelenteeeeeee!! Na minha pele dura mais de 10 horas!!Incrível!
Vale a pena experimentar!!!
Quem se interessar, pode pedir pra mim (di.lmakeup@gmail.com), que eu mando para o Brasil todo.

E é isso!
Espero que tenham curtido a dica!
Um meeeeega beijo e até o próximo post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário