segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resenha: Iluminador Mineralize Soft and Gentle da MAC

E aí galeeera??

Hoje eu venho falar de um iluminador que ganhou todo meu amor, ele é diviiino!!!!
Que é o Soft and Gentle da MAC.
Olhem as fotos e o resultado de uso disso!!!!
Ele:




Sem ele:






Com ele:






Olha como ele é diiivo!!
Ele é champagne, tem uns brilhinhos dourados enlouquecedoooores!!!
A duração dele na pele é incrível, na minha pele, ele durou mais de 6 horas, perfeito!!!
É um produto que rennndeee muito, um pouquinho que vc pegar, ja da pra deixar um iluminado linndo!!!
Eu passei um pouco a mais dele na pele, pra que vocês pudessem ver certinho os brilhinhos dele e o quaaanto ele é divoo, diviiino e linnndo!!!
Vocês podem encontrá-lo na lojinha da Karoll Doll, na Mundo da Fá, na Fabulous Store, na loja do Rohana e acho que só.
Lembrando que, na lojinha da Karoll Doll se vocês usarem o cumpo DIANA12, vcs ganham 5% de desconto!!

Enfim, é isso!
Espero que vocêm tenham gostado e até o próximo post!!!
Beeeeeeeijosss!

2 comentários: