terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha: Películas de Unhas

E aí pessoas??
Tudo certinho??

Hoje, eu venho falar de uma da coisas maaais incríííveis q já inventaram para nossas unhas: as películas diivas!!!

Eu comprei algumas no site look das unhas e vim dividir duas delas com vcs!
Olha elas:

 
Essa é a unha dessa semana, liiinda!
 
Essa foi a primeira vez que fiz e pus a película!
Na verdade, vou confessar, eu n consigo aplicar sozinha, então recebo seempre uma ajudinha!! hahahaha
Os esmaltes usados foram o frio na barriga da Gio Antonelli para Hits e o amarração para o amor Risqué!
Liiiindos, sigo in love e meega viciada neles!!

As unhas, sou eu mesma quem faço e sei q n fica uma maravilha, mas eu amooo mesmo assim!
Essa coisa de unha, depende de como sua mçao está no dia q vc resolve pintar, as vezes sai assim que nem está aí em cima!
Mas, enfim, voltando ao assunto principal, achei suuuuper prático de aplicar a durabilidade é de pelo menos uma semana intacta! Tudo bem q os esmaltes duram bem nas minhas unhas, mas ainda assim acho q conta falar da durabilidade nelas mesmo assim, afinal é o q tenho como referência!
ADOREI!

Eu vi q a q eu pus essa semana, q é a da primeira foto, não consta no site, mas é da linha da Taciele Alcolea (blogueira baaapho que AMO), ja a da segunda tem e está com um preço super mega shooow de R$1,99 !!
Se joooguem!

Olha só:


Essa, vcs encontram aqui.
Eles tem muitas opções num preço bem legal e ainda, estão com uma promoção shoow, de R$0,99 por 4 películas, tooodas as opções vcs encontram aqui.

Esse post não um publi, eu q quis compartilhar com vcs as aquisições maaaara q fiz!!!
Aaah e a entrega é supeeer rápida!
AMEI o site!!!

E vcs curtem películas??

Espero q este post seja útil para vocês!!

Um super beijo e até o próximo!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário