terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: Glide-On Eye Pencil 24/7 da Urban Decay

E aí pessoas??
Tudo certinho??

Bom, hoje eu vou resenhar para vocês o meu lápis favorito da VIDA, que é o perversion da URBAN DECAY! Ele é macio, pigmentado, dura uma vida...enfim...TUDO DE BOM!
Olha só ele:

Lindo, lindo!
Rico!
Ele é preto!!
AMO!
Sei q eles tem um ainda mais preto, que é o ZERO, mas hj, venho falar do PERVERSION para vocês!

Olha a cor dele:


E nos olhos:


Gente, esqueçam a minha sobrancelha, que está terrível, pq nessa época, eu ainda não sabia muito qual desenho eu queria q ela tivesse, pq ela é bem falha e bem claaarinha, ou seja, fica essa coisa horrenda, maas, eu já me entendi com ela, então, essa vai ser a última vez que ela vai aparecer por aqui, pq né, já deu!! Sorry.. hahaha

Bom, voltando ao lápis, ele dura SUPER e é MUITO incrível!
AMO!
Super, hiper, ultra, MEGA recomendo!!

Vcs encontram ele aqui.
E ele custa R$89,00!

E vcs, conhecem essa maravilha??
Gostam também?

Espero ter ajudado vcs!
E q vcs gostem!!

Beijão ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário