quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maquiagem com produtos nacionais baratinhos!

E aí pessoas??
Tudo certinho??

Hoje venho com um QUASE tutorial!! hahaha
Como assim quase??
Simples, eu gravei o tutorial e o youtube deu perdido na minha gravação, ja q eu tava gravando direto da webcam!
Então, p não perder o q eu fiz, eu resolvi dividir com vcs os produtos q eu usei na pele e nos olhos!

Olha o video:


Ficou estranho, pq eu falo mais alto q isso e sou mais desenvolta tb, mas eu chego lá!
Vcs vão notar que o cenário ta diferente pq eu mudei de casa e to tentando adaptar os vídeos ao q tenho disponível no momento!

Olha as fotos da make:





Os produtos usados foram:

Pele:

Primer Quem Disse, Berenice?
Base Quem Disse, Berenice? cor I (pelo menos foi o q entendi)
Pó Compacto Intense Boticário Cor 1
Bronzer e Iluminador Soleil da Vult cor 1
Corretivo Fake Up Benefit cor light (tive q usar esse pq minhas região dos olhos está ressecada)

Olhos:

Paint Pot Mac na cor Painterly
Paleta de sombras Make B. na cor Terra Cota
Paleta de sombras da Toque de Natureza na cor Marrom Glacê aqui.
Máscara de Cilios Maybelline Volum'Express
Lápis Pérola Negra da Pausa Para Feminices para Tracta aqui.

Boca:

Batom da Tracta Pausa Para Feminices, aqui

Os pincéis usados nos olhos foram da Macrilan e são: os de aplicar sombra são esses, os de esfumar foram esses e esse.
Os valores são: os de aplicar foram R$3,99 e os de esfumar foram R$6,00.

Espero que vcs gostem!!

Curtiram a paleta??

Um grande beijo e até o próximo post! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário