terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meus cuidados com a Pele no Verão!

E aí pessoas??
Tudo certo??

Hj, venho contar e mostrar pra vcs, os produtos que eu uso na minha pele no verão!!
É essencial cuidar bem da pele sempre, ainda mais pra quem ama makes como nós!!

Veem veer??



Olha eles:




 
 

 
Sobre os vídeos:
Bom, eu quero muito fazer vídeos e estou tentando a forma melhor para gravar, desde iluminação, ambientação e tal.
E também, não estou encontrando programa para editar vídeo, então, eles estão sem edição, me desculpem!!
Se vcs tiverem sugestão sobre qual ambiente vcs gostam mais, qual iluminação, me deixem saber aqui nos comentários!!
 
Muiiiito Obrigada sempre!!
 
Espero muito mesmo que vcs gostem do post e do vídeo!
 
Um graaande beijo e até o próximo post!
;)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário