segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu cabelo ficou verde!

E aí pessoas??
Tudo certo??

Hj venho contar minha triste história para vcs!
Eu estou com minhas madeixas quase brancas, aí após entrar na piscina elas (madeixas) sairam VERDEEEES!
Siiim, verdes!

Bom, depois te toooodo o desespero, eu assisti a vários videos, vi vários blogs e a única solução que eu me arrisquei a testar, foi a de passar agua oxigenada volume 10 com condicionador e deixar agir ever!

Fiz e deu uma meeega diminuida, pq meu cabelo tava tipo HULK, horrrrrrível!!
Após 2 lavagens com essa misturinha, ja está bem meeenos verde, ainda está, mas acredito que saia facilmente nas próximas lavagens!

Enfim, vim compartilhar com vcs, minhas "tragédias" !!

Um mega beijo e até o próximo post!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário