sábado, 1 de outubro de 2016

Nossa melhor versão, de onde veio a idéia?

E ae?
Tudo bem pessoas??

No vídeo e no post de hj, venho conversar com vcs sobre o quanto a maquiagem pode nos ajudar sem nos deixar escravas dela, que na minha opinião é onde essa relação fica saudável.



Não acredito que tenhamos que seguir regras, a regra é o que gostamos, o q nos faz sentir melhor, que nos satisfaz mais, mesmo que nem combine muito conosco, o mais importante mesmo, é que a gente goste, que nos deixe feliz, mesmo que maquiadores sejam contra, ou que não esteja na moda, a nossa vontade, o nosso gosto, a nossa identificação com as cores e estilos são mais importantes e estão acima de qq coisa!

Logo, a minha missão aqui, o meu desejo é tentar ajudar vcs a ter esse encontro com a make, com menos regras, mais leveza, mais alegria, mais solto mesmo, sem isso de tem q fazer por exemplo contorno, ou côncavo, ninguém tem que fazer nada, não temos obrigatoriedade, não temos nem que nos maquiar todo dia, NÃO TEMOS QUE NADA!
Não na minha opinião, e aí quem quiser fazer parte dessa busca, veeeeeenha comigo!!

E aí, o que vcs pensam sobre isso?

Meeeega beijo!
Excelente findi pra vcs!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário