quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Corte de cabelo diferente para cabelos looongos !!!

Bom diiiia!!!!

Tudo certo pessoas???

Hoje, venho mostrar para vocês meu corte de cabelo novo!!!
Mas, pq eu vim mostrar???

Pq quase sempre eu tive cabelo longo na vida e corte de cabelo comprido, é seeempre a mesma coisa, sempre pesado, sempre repicado na frente e atrás nem tanto, pq senão arma e deixa a mulherada louca!

Diante dessa situação que se repetiu por aaaanos, eu resolvi, q queria inovar nessa budega e pedi p minha cabeleleira super, hiper, meeeega show, repicar muuuuiiiito e subir bem com o repicado atrás pq queria ele leve, mas n queria perder comprimento, pq afinal aaaamo minhas madeixas longas!

Saca só como ficaram minhas madeixas:


 
 
Bem diferente né???
 
Eu curti um monte, to in love !!!!
 
 
Curtiram??
 
Espero q sim!!
Beeijos e até o próximo post!!
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário