quarta-feira, 19 de junho de 2013

A TÃO esperada "REVOLUÇÃO" ...

Oi meus amooores!!!
Tudo certinho?

Hoje eu venho falar deste lindo e incrível momento revolucionário que estamos vivendo aqui no Brasil, eu que nem esperava estar viva pra isso!!

Tenho que dizer que este é um dos momentos mais emocionantes que já vivi na minha "curta" vida e que estou profundamente sensibilizada e emocionada com tudo que "nós", o povo, estamos fazendo !!
Estou muiiiito orgulhosa de ser brasileira e de ver nossos guerreiros lutando por um Brasil minimamente digno de se viver!!

Vim dividir com vcs, alguns dos momentos mais emocionantes, dessa luta emocionante!


Orgulhosa e emocionada de ver que finalmente vamos lutar pelo que é nosso e que finalmente vamos MOSTRAR PRA ELES QUEM É QUE MANDA!
Mostrar a nossa força e a nossa união!!!

Eu super apóio essa causa, queria estar nas capitais, principalmente em Brasilia para estar no meio dessas lindas pessoas que forão e vão continuar indo ao congresso exigir o que é seu de direito!

O Felipe Neto, que eu adoroooooooooo, falou muito bem disso em um vídeo, que eu AMEEEEEEEI e concordo DEMAIS com ele!!!

Vejam só:



Aí, eu vi esse vídeo lindo, dessa gente LINDAAA em Brasília exigindo o que é seu de direito, olha que lindo!
Emocionei, arrepiei, FANTÁÁÁÁÁSTICO!

Olhaa:


Sinceramente, eu não sei como esses políticos conseguem dormir a noite, deixando a gente no estado deplorável em que estamos.

Deixando milhaaaares de pessoas morrerem em hospitais, deixando pessoas passando fome, deixando pessoas sofrerem horrroooores em transportes públicos deploráveis e ainda, deixando a educação (que isso com certeza é o que eles não querem que tenhamos) tão largada, com tantaaa gente sem saber ler e escrever em pleno século 21!

E ainda pra piorar, distribuir poder para pessoas deploráveis como o Marco Feliciano, se é q dá pra chama-lo de "pessoa".

É inacreditável demais!
Demorou demais para que a população se revoltasse, mas, antes tarde do que nunca!!!

O que não nos falta, é motivo para lutar, a lista de motivos é vasta, já que temos o pior governo que podíamos imaginar em ter!

É roubo, é descaso, é a porra toda!

Espero que todo mundo vá pra rua, assim como eu vou, pra lutar e dar ainda mais voz a esse povo lindo que está lutando por um Brasil melhor!

Obrigada BRASILLLL!
Estou amando ver esses momentos gloriosos e que certeiramente vão entrar para a história!

NÃO VAMOS DESISTIR DE MUDAR O BRASIL!
NÃO VAMOS DESISTIR DE LUTAR PELO QUE É NOSSO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE TIRAR ESSES POLÍTICOS DESGRAÇADOS E DE MERDA DO PODER!
E MENOS AINDA DESISTIR DE MOSTRAR PRA ELES QUEM É QUE MANDA DE VERDADE AQUI E QUEM QUE TEM DE FATO PODER PRA MUDAR E MOVER O BRASIL!

#vemprarua!
#vamosprarua!

O que não falta, infelizmente, é o que mudar no Brasil!

MUDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos amores e vamos ganhar essa luta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário