segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cuidados com a Pele: Produtos Testados

E aí pessoal???
Tudo certinho??

Hoje venho falar sobre MUITOS produtos de cuidados com a pele que eu uso no meu dia-a-dia. Vou mostrá-los meio que por ordem de preferência e farei abaixo de cada um deles um breve relato sobre como minha pele reage a cada um deles e qual eu gosto ou não gosto.

Vamos lá?

1- Água Termal - La Roche Posay

Pense numa pessoa doente por causa de um produto, sou eu por causa dessa aguinha aí.
Cara, ela é simplesmente demais, perfeita!!
Ela refresca a pele, hidrata e acalma a pele imediatamente, incrível.
Uso seeeempre depois que tiro a maquiagem e em dias muiiito quentes, daqueles que dá pavor só de pensar em passar hidratante no rosto.
Essa aguinha é simplesmente INCRÍVEL!
Não pode faltar mais!
Ela não é o item mais barato que você vai encontrar, mas, a relação custo beneficio é muito boa, sem contar que não dá preguiça nenhuma de aplicar, já que é só borrifa-la no rosto. Incrível mesmo!
Uso esse produto ha mais de 6 meses e sinto minha pele muito mais refrescante com ele!
Uso sempre que tenho vontade (praticamente diariamente).

2- Microdermoabrasão - Mary Kay

Esse kit é uma outra paixão!
Ele é INCRÍVEL!!!
Perfeito!!!
Amo, amo, amo e amo!!!
O passo 1, é um esfoliante super espesso (não a ponto de machucar a pele) que quando você passa no rosto, sente que seu rosto está ficando limpo mesmo e o melhor, quando você termina a limpeza o resultado é simplesmente inacreditável!!!!!!
Primeiro que você sente sua pele respirar, é incrível a sensação e segundo, que quando se aplica o segundo passo e o produto seca, a pele fica uma seda, eu AMO esse kit, amo mesmo, não dá pra ficar sem, de jeito nenhum!
E além de toda essa perfeição, ainda noto, que ele removeu um moooonte de cravinhos que eu tinha no nariz e deixou meu nariz INCRÍVEL!! É perfeito esse produto!
Uso 2 vezes na semana, impreterivelmente, porque ele é um produto de tratamento, que exige que se use de 1 a 2 vezes na semana e não mais que isso!

3- Active C para os olhos - La Roche Posay



Estou usando este produto há mais ou menos uns 2 meses e sinto que a minha região dos olhos está mais hidratada, mas, ainda não vi nada de milagroso e nada de espetacular nele.
Comprei porque queria diminuir as poucas linhas finas que tenho na área dos olhos e pra evitar que aparecessem mais linhas.
Eu gostei do produto, mas, esperava mais dele (pelo menos até então).

4- Effaclar, Gel de Limpeza Facial - La Roche Posay

Ele realmente é um gel que rende horrrooooores e limpa super bem a pele, até chega a deixar a pele macia e sedosa. O que eu não gosto muito dele, é que se uso 3 dias seguidos, ele já deixa minha pele ressecada demais, numa textura agradável, mas quando mexo a boca sinto repuxar e isso meio que me desagrada, mas, pra quem tem a pele suuuper oleosa, ele é O produto!
Ainda assim, acho ele um bom produto.
Uso as vezes só e nunca 2 dias seguidos, por achar que ele resseca minha pele.

5- Deepclean, Adstringente - Neutrogena

É um adstringente razoável mesmo, acho que ele até meio que limpa a pele, mas nada que me deixa bestificada. O que eu não gosto nele é que ele é amargo, muiiito amargo, então se você usar e não lavar a mão na sequência, não vai ser nada legal.
Se, por exemplo alguém vier te dar um beijo no rosto, danou-se, porque a boca da pessoa vai ficar amarga. E, se você for namorar então, não passe, porque ele realmente não é legal! Amargo pacas!
Mas, no geral, ele é usável, razoável mesmo.

6- Hidratante para o dia Oil Free - Neutrogena

É um hidratante usável, ele não deixa a pele melada, mas também não deixa sedosa, deixa normal. Eu meio que desanimo de usar hidratante, porque nenhum (além do kit microdermo) deixa a minha pele como eu queria. Ele me decepcionou por isso!
Mas, considerando-se que não é um hidratante caro, é usável, é até bom, mas não compraria mais dele não, porque, quero hidratantes que deixem minha pele sedosa.
Ele é beeem cheiroso, isso sim, mas só também.
Produto medianamente bom.

7- Higiapele - Johnson & Johnson's


Eu uso ele com pouquissima frequencia, só comprei, porque antigamente eu amaaaava ele.
Mas, atualmente não gosto mais, porque além de não sentir minha limpa limpinha ainda ele a deixa meio grudenta. Não gosto mesmo. Tá certo que é meio que um produto infantil, mas mesmo assim, grudenta não era pra ficar.
Não gosto mesmo dele.

8- Revitalift para olhos - Lorea'L


Eu gosto desse produto, só não sinto que ele deixa a região dos olhos hidratadas e não acho que ele clareia a região das orelhas. Ele é beeem refrescante, dura horrroooores, rende bem, mas não vi nenhum resultado espetacular dele não.
Uso esse produto há quase 6 meses (não com tanta frequencia, porque ele não dá o resultado que promete dar).
Razoável mesmo.

9- Aqua Sensation Q10 - Nívea

Esse produto é beeem legal!!!!
Eu gosto bastante dele, acho que ele rende, deixa a área dos olhos mais hidratada, gosto de usá-lo, mas não sinto que ele diminui as olheiras.
E ele ainda me deixa na dúvida quanto a hidratação, porque eu passo a mão na região parece estar suuuper hidratado, mas aí vou e passo corretivo (o prolongwear da MAC por exemplo) e ele craquela, que me faz crer que não está hidratado, enfim, entro em crise com isso, fico sem saber o que pensar, mas, de um modo geral gosto desse produto, ele é baratinho e beeem legal (apesar de não cumprir o que promete).
Bom!

10- Anthelios - La Roche Posay


Eu gosto deste protetor, apesar dele ter um cheiro engraçado (meio ruim).
Sinto que ele hidrata um pouco a pele, deixa-a meio sedosa.
Ele tem uma textura bem leve e é um creminho branco, tem que tomar cuidado pra não passar muito, pra não ficar parecendo um fantasma, mas, tirando isso é bem legal.
Bom!

11- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Timewise - Mary Kay

Eu até que gosto bastante destes produtos.
Confesso que gosto mais do hidratante do que do gel 3 em 1, então acabo quase não usando ele, enfim.
O hidratante É MUITO BOM, super hidrata mesmo, o problema só é que se usar frequentemente ele me dá espinhas, não tem jeito.
Mas, se eu usar 3 vezes na semana e vezes espaçadas aí não tem problema.
Mas, ainda assim, é um hidratante MUITOOO BOM! Só não é o hidratante da minha vida! Mas, é beeeem bom!

12- Cetaphil

Este é o produto que menos gostei.
Gente, ele é super caro (peguei na promo) e simplesmente deixa minha pele UÓ!
Minha pele fica grudentissima!!!
Creio que não seja para o meu tipo de pele, apesar de dizer que é pra pele sensível e a minha pele ser sensível.
Realmente não gostei dele para o rosto, achei péssimo!
Grudento! Horrível!!!
Péssimo!

E esses são os produtos que tenho atualmente como cuidados para a pele.
A ordem com que os passo é (dependendo do dia)

1- Passo 1 Microdermoabrasão/Effaclar/Adstrigente/3 em 1 Timewise
2- Água Termal
3- Protetor Solar
4- Passo 2 Microdermoabrasão/Neutrogena/Cetaphil/Hidratante redutor de linhas de expressão Timewise
5- Active C olhos/Revitalift/Nívea Aqua Sensation Q10 Plus

Isso se for uma rotina matinal, se for pra rotina noturna e sem ter usado maquiagem, passo na mesma ordem só que sem o protetor solar, confesso que de manhã passo raramente alguma coisa, porque sempre esqueço, sempre saio correndo, mas mudarei isso!

O que mais lamento, é não ter achado um hidratante que dê o resultado que eu quero, os que tenho são bons, mas me deixam frustrada!
Triste isso....

A maioria dos produtos vocês acham nas farmácias e os da Mary Kay, se vocês quiserem, mandem e-mail para di.lmakeup@gmail.com que eu mando pra vocês em qualquer lugar do Brasil.

E é isso!!

Esses são os produtos que estou usando e até que eles acabem, confesso que não pretendo comprar mais nada não.

Espero que vocês tenham gostado do post, que ajude vocês de alguma forma!!

Fotos: Google Imagens

Um suuuuuuuuuper beijo!

2 comentários:

  1. Nossa , adorei a resenha sobre os produtos ! Não conhecia essa marca da água termal !
    O Q10 da Nívea é mt bom mesmo (:
    Ameeei !!
    Já estou suupeer seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc gostou Tainá!!
    Fico super feliz que tenha te ajudado de alguma forma!!
    Seja muito bem vinda por aqui!!!
    Beijos e se tiver sugestão de post, só deixar aqui!!

    ResponderExcluir