domingo, 22 de julho de 2012

Esmalte da semana: Esmalte Holográfico Jade

E aí galeraa??

Hoje, eu venho falar de uma lindeza que é novidade na minha "coleção" de esmaltes que é o esmalte Holográfico da marca Jade, na cor MAGIA NEGRA.
Olhem que lindezaaaaaaa!!!




Olheeem a cor disssooooooo!!!! #quasemorro




Eu tava meeega doida atrás de esmalte holográfico, mas até onde eu tinha visto, eram todos absurdaaamente caros, aí não rolava.
Esse esmalte é lindo assim mesmo, sei que exagerei na quantidade de fotos, mas fiquei tentando captar a lindeza disso!!!
Genteee, to apaixonadaaaa nisso e comprei algumas outras cores.
A aplicação dele é super fácil, com uma mão já cobre bem, ele tem uma cobertura muito fácil de trabalhar, não é daquelas que marcam e que toda santa hora tem que refazer, é super fácil de aplicar MESMO!
Eu comprei ele na loja Miss Verniz (http://www.missverniz.com.br/) e achei o preço beeem acessível, a entrega é beeem rápida, mas ao menos pra mim, eles não mandaram código de rastreio!

Enfim, estou apaixonada e fico toooda hora olhando pra minha mão, só pra ver essa coisa linda!! kkkk

Espero que curtaaam!!!
Beijoooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário